.

Photobucket
"A vida tem caminhos estranhos, tortuosos às vezes difíceis: um simples gesto involuntário pode desencadear todo um processo. Sim, existir é incompreensível e excitante..." (Caio F. Abreu)

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Saudades de Diva...


Boa noite pessoas !

Hoje, mamãe completaria 78 primaveras. Nos deixou ano passado, dias após completar 77 anos. A saudade que todos sentimos da sua presença física é incomensurável. Habitando uma esfera superior, sendo "tratada" por seus mentores espirituais, sabemos que de lá Diva nos inspira para continuarmos a caminhada com perseverança e fé, com união e Amor. Na foto, exceto meus filhos que não puderam estar presentes, comemorávamos seus 75 anos. Filhos, nora, genros, netos e bisnetas...

Um poema para ti Mãe querida, com meu beijo carinhoso e o desejo de que te mantenhas em vibrações constantes por nós, que cá permanecemos, e muito te Amamos...hum rum !

Para Sempre

Por que Deus permite que as mães vão-se embora?
Mãe não tem limite, é tempo sem hora, luz que não apaga quando sopra o vento e chuva desaba, veludo escondido na pele enrugada, água pura, ar puro, puro pensamento.

Morrer acontece com o que é breve e passa sem deixar vestígio. Mãe, na sua graça, é eternidade. Por que Deus se lembra - mistério profundo - de tirá-la um dia? Fosse eu Rei do Mundo, baixava uma lei: Mãe não morre nunca, mãe ficará sempre junto de seu filho e ele, velho embora, será pequenino feito grão de milho.

(Carlos Drummond de Andrade)

Um comentário:

flor de lótus disse...

É verdade, as mães deveriam viver para sempre, mas como não é possível viverão para sempre nos nossos corações.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...